segunda-feira, 28 de março de 2011

Quem somos e para onde vamos

O mundo hoje em dia está cheio de teorias e de modos de vida muito diferentes uns dos outros  os seus habitantes têm conhecimentos e estudos bastante diferenciados e existe uma comunicação social que é dominada pelo grande capital que vai criando uma mentalidade mundial conforme as suas necessidades, para manter esta força enorme que é o ser humano numa letargia doentia e sem horizontes. Criando assim uma certa condescendência de que a vida é mesmo assim e uns têm dinheiro e muitas das vezes não sabem o que fazer com ele, indo ao ponto de o investirem não sabendo bem no quê, mas o que é necessário é que dê lucro mesmo que seja à custa da destruição de outras vidas.
E outros tentam viver as suas vidas com sofrimentos horríveis na mais indigna condição de vida, excluída de qualquer direitos ou bens e as suas vidas não valendo absolutamente nada.
É tempo de todos começarem a pensar que estamos a chegar a um ponto que é preciso parar e pensar um pouco, e que é possível todos vivermos melhor mesmo sem ser necessário acabar com o que se costuma denominar de "os ricos". Basta que o grande capital que é formado por esses "os ricos" deixem de viver na cegueira de que o dinheiro tem que fazer dinheiro seja com o que for mesmo que seja com uma vida humana e que não há limites para nada. Estamos a viver uma era em que as grandes descobertas devem de ser posta ao serviço da humanidade e não para a destruir, e a diferença é tão pouca, o que é preciso é parar e pensar, o que parece que hoje é algo impossível e que o mundo só pode ser concebido de uma só forma. SEM HUMANIDADE. 
http://www.youtube.com/watch_popup?v=1sgd6NuBq8w&vq=medium#t=422

Nenhum comentário:

Postar um comentário