quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esconder ao mundo

Alberto João Jardim com a sua arrogância habitual, quer a todo o custo que o mundo não fique a conhecer o que se passou na Madeira.  Será que ele pensa que está a falar para os portugueses, que o vão deixando dizer as suas atuardas como já é seu hábito.
A imprensa estrangeira tem escrito e mostrado as causas que agravaram toda esta catástrofe. O alastrar do betão por tudo o que é sítio sem respeito pela segurança não passa despercebido a quem tem um pouco de respeito pela vida humana.
Para Alberto João Jardim era mandar os jornalistas embora e passar uns videos com a Madeira em festa e fazer de conta que não se passou nada, e assim continuar a sua tarefa de estender betão onde ontem havia natureza.
MUDSLIDE DEATH: Rescue workers removed a body from a car in Funchal, Madeira Island, Portugal, Monday. Authorities confirm flash foods killed at least 42 people; crews are searching for 32 missing people. (Gregorio Cunha/Agence France-Presse/Getty Images)Wall Street Journal



MUDDY STREET: A woman and her son stood on a mud-covered street after heavy flooding in Funchal, Madeira Island, Portugal, Sunday. Landslides killed at least 42 people over the weekend. (Manuel de Almeida/European Pressphoto Agency) Wall Street Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário